domingo, 27 de novembro de 2011

A era SNOB MAC

Ola
Ho je vou falar do batom mais famoso do "mundo" aqui no Brasil ja não se acha nas lojas da MAC, só pela internet, duty free, ou com pessoas q moram fora, também pudera esse batom é PERFEITO lindo lindo amo muito e o meu ja está a caminho rsrsrsrs e pra garantir comprei logo 2, então separei algumas fotos das celebridades usando o SNOB.

Daniele Winits
Mirella Santos
Dani Bolina
Sabrina Sato
Daniele Souza vulgo Samambaia 

Deborah Secco


Pois é eu ja garanti o meu, ele é simplesmente perfeito vale cada centavo, e pra quem quer mais, prefere algo mais em conta o btaom POWER da NYX é semelhante a ele é bem mais em conta, estou esperando os batons e outros cosméticos chegarem pra falar mais sobre eles bjs até logo

2 comentários:

  1. Oi Chayane!
    Obrigada pela visita e recadinho.
    Faço sim de tudo o que você puder imaginar utilizando o papel e impressão. Desde convites até a decoração com adesivos personalizados e outros itens como cones, bandeirinhas, tags, etc... Volte sempre, será sempre bem vinda.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode contar comigo sim, sempre que precisar.
    Todos os itens eu faço somente os rótulos.
    Bjks

    ResponderExcluir